quinta-feira, 2 de junho de 2011

JORNAL T.I.N.S. - PLANTÃO DA DECISÃO


VOLTANDO ATRÁS.
O goleiro do T.I.N.S., Andrei Guapo convocou uma coletiva no início desta manhã de quinta-feira, para dizer que foi mal compreendido pelas mídias futebolísticas em suas declarações neste rotativo veiculadas. Na íntegra as declarações ainda mais suspeitas do arqueiro. Venho a público esclarecer que fui mal interpretado em minhas declarações e a mídia vem me criticando dizendo que estou comprado por algum time. Não é totalmente verdade. O que eu quis dizer é que eu tenho que cumprir o contrato com o time, e falei que se os dirigentes me botarem na reserva ou quiserem que eu jogue a decisão é da Presidência e da Comissão técnica do time. Não sou adepto a mala branca não, mas se vier algum agrado da diretoria do time (do T.I.N.S. e não de outros times) ela será bem vinda, até porque os salários continuam atrasados (vixe agora matei o R. Stec - paga eu time).

GUTO MELLO VOLTA EM JULHO:
O departamento médico do T.I.N.S., emitiu nota nesta quinta-feira dizendo que GUTO MELLO estará a disposição do time, um mês antes do previsto. Segundo a nota a recuperação de Guto está sendo muito boa, e em julho ele estará a disposição da comissão técnica para começar a treinar. Diz ainda a nota veiculada que os jogadores GUTO MELLO E CAVASSIN estarão em campo para participar do campeonato da OAB que se realizará no segundo semestre, mas a nota não trás detalhes da recuperação de Cavassin (dizem que ele já circula nos gramados do CT do T.I.N.S., em Pinhais).

2 comentários:

  1. Boatos dão conta de que o Guapo do TINS será convocado para as CPI´s da Copa, da Nike, da CBF e até do Pallocci (parece que está no esquema da multiplicação)...

    ResponderExcluir
  2. NOTA OFICIAL! Nosso goleiro Andrei Guapo está afastado da próxima rodada, por ter se envolvido neste escândalo. Ass. R. Stec.

    ResponderExcluir