sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista com o Técnico do TINS, Andrei Guardiola

Bom dia, como foi chegar a esta final com o TINS?
R: Foi muito gratificante chegarmos a esta final, pois o time ganhou força durante todo o campeonato e se classificou muito bem para as semi-finais.

Mas o começo foi difícil?
R: Em uma competição de alto nível todos os jogos são difíceis. Realmente o nosso começo foi um pouco complicado. Para a 4a. rodada o TINS tinha 2 empates e uma derrota. Confessso que meu cargo estava por um triz. Mas foi justamente contra o 36 ou + (que é uma forte equipe) que o TINS voltou para o campeonato. Lembro que desde então o TINS está invicto.

A 4a. rodada foi a mais complicada para o TINS?
R: Eu não diria a 4a rodada, pois nós ganhamos o jogo contra o 36. Na verdade a semana que antecedeu a 4a. rodada foi realmente muito complicada. O time tinha apenas 2 pontos e a torcida já fazia pressão na Diretoria. Foi uma semana em que eu não preguei os olhos.

Como está o time para a grande final?
R: Tranquilo, concentrado, empolgado e preparado. Fizemos treinos com equipes de fora que tiveram satisfatórios resultados e condicionamento físico. Realizamos diversos bate papo com os jogadores. Resumindo estamos muito felizes em participar desta inédita final para o TINS.

Mas o TINS já não vem de um Vice-Campeonato no ano?
R: Sim, mas aquele campeonato foi por pontos corridos. Agora a dinâmica deste é muito diferente. Aqui têm-se dois campeonatos em um. UM é o primeiro turno e OUTRO completamente diferente é a fase de semi-final e final, onde cada jogo é um campeonato.

Tem algum jogador que você destacaria para nós?
R: De forma alguma, pois todos são excelentes. Perai, tem um sim que eu destaco. É aquele camisa 10 do time, esqueci mesmo o nome dele. Eu destaco ele pq após ter lutado e comprado muitas brigas dele, dentro e fora de campo, inclusive com a Diretoria, ele ainda não me pagou uma cerveja que ele está devendo. E vou mais além, ele que não me venha com aquele papinho de que estou expondo ele ao rídiculo com esta cobrança que torno pública, pois o CDC não se aplica no mundo futebolístico e jogadorístico. (heheheehehehe - paga eu R10).

Qual a palavra final que você deixa para o torcedor auri-negro?
R: Eu digo para a nossa fiel torcida, que o mais TEMIDO vai entrar com tudo nessa final. Somos um puta time. Todos os nossos jogadores estão se doando ao máximo nessa caminhada e, estamos como disse preparados e empolgados para a guerra que será esse jogo, respeitando o nosso adversário como fizemos com todos os demais times, mas sinto que estamos bem, mais bem mais focados no objetivo de trazer esse primeiro título para o TINS. Afinal como dizem por ai: "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA". E a nossa Alma é muito grande, tranquila, serena e acima de tudo guerreira.

Bom jogo?
R: Obrigado

P.S: A DIRETORIA DO T.I.N.S. DESEJA A TODOS OS TIMES UM EXCELENTE FINAL DE CAMPEONATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário