segunda-feira, 18 de novembro de 2013

T.I.N.S. BICAMPEÃO!

Nesse sábado (23/11/2013) o MAIS TEMIDO sagrou-se bicampeão da Copa OAB Master (sexta edição) vencendo por seis gols (06) a boa equipe do Old Holligans, a história dessa conquista pode ser assim contada:

Agosto/2013, o tigre das araucárias iniciou a história de mais um título, aproveitando a definição de que nesse ano teríamos o torneio início da categoria master o elenco começou a mostrar que estava concentrado na busca pela taça do torneio principal. No torneio início foram três jogos, empate contra o Estrela Vermelha por um gol a um, vitória diante do Perkapta por um gol a zero e na final do torneio o MAIS TEMIDO foi derrotado pelo time do Old Holligans por um gol ficando na segunda colocação do torneio, o qual serviu para a definição do elenco.

Na primeira rodada da VI Copa OAB Master, o MAIS TEMIDO enfrentou a equipe campeã da última Liga Jurídica Master (Meu Chapa). A partida foi extremamente disputa e digna de dois campeões, o T.I.N.S. abriu o placar e no segundo tempo sofreu o gol de empate pela equipe adversária. Quase no final da partida, o talismã e destaque da VI Copa OAB Master - Edson Magaldi - empurrou a bola para dentro da meta defendida pelo guapo chapeano, após cruzamento do meia Berleze. Final da partida 02 vs 01 para o Mais Temido.

Após o clássico dos campeões na primeira rodada, o T.I.N.S. enfrentou o Estrela Vermelha no clássico da amizade, sendo derrotado pelo colorado por três gols a zero, na pior apresentação do auri-negro nessa competição. Assim, novamente o Estrela estava ganhando do campeão da Copa, fato que ocorreu nas últimas duas edições da competição, quando os rubros venceram os campeões daqueles anos.

Na terceira rodada, o campeão enfrentou o time do Perkapta, vencendo por três gols a zero, colocando seis pontos na tábua de classificação. A partida foi marcada pela boa atuação do guapo auri-negro Andrei que segurou o ataque do adversário no início da partida. Restavam mais três partidas e a necessidade de fazer pelo menos mais quatro pontos para se classificar para a semifinal da Copa sem depender de outros resultados.

A quarta rodada foi marcada pelo jogo mais disputado na fase de classificação, oportunidade em que o Mais Temido foi derrotado pelo Old Holligans por quatro gols a três. A partida foi marcada pela prévia do que seria a grande final dessa Copa. O jogo foi aberto com três gols para cada lado no primeiro tempo e no final da partida após jogada ensaiada na cobrança de uma falta o time bretão marcou o gol que lhe deu a vitória.

Precisando de uma vitória para praticamente garantir a passagem para a outra fase, o T.I.N.S. anotou cinco gols a zero diante da equipe do Pacta pela quinta rodada da competição. O jogo foi marcado pela volta da Muralha Amarela, a qual segurou o ataque cervejeiro ao longo dos sessenta minutos da partida. O artilheiro Ramon foi o grande destaque da partida com três gols.

Na última rodada da fase de classificação, o Mais Temido entrou precisando de apenas um empate para garantir sua classificação, o jogo foi contra o tradicional rival 36 ou mais que não deu chances ao T.I.N.S. anotando três gols a um. Com isso, o tigre das araucárias aguardou o resultado da outra partida entre Old Holligans e Estrela Vermelha, o bretões foram vitoriosos dando ao Mais Temido a oportunidade de se classificar a semi-final da competição.

Na semi, o auri-negro enfrentou o arquirrival 36 ou mais, o jogo foi muito disputado e o adversário valorizou a classificação do T.I.N.S. para a grande final. O time lapeano saiu na frente com lance de oportunismo do seu artilheiro Guelo, que vem ano e vai ano, segue como principal jogador do time adversário praticamente carregando nas costas o regular elenco do 36 (atual terceiro colocado da Copa). O Mais Temido empatou o jogo com o artilheiro L99 após escorar uma bola cruzada da direita. Mais o melhor estava reservado para final da partida, nos descontos, quando o meia Berleze acertou bela cabeçada, após centro do meia Roney, a bola caprichosamente passou entre as pernas do guapo lapeano Carlyle e estufou a rede adversária, decretando números finais ao confronto (2x1).

Na grande final, o T.I.N.S. enfrentou novamente o Old Holligans, time que acabou classificando o Mais Temido durante a fase de classificação ao ganhar do Estrela Vermelha. A final diferentemente do que havia ocorrido na semi foi um verdadeiro passeio auri-negro.

O jogo começou com um lance de infelicidade do guapo Emerson que deixou a bola passar por debaixo de suas mãos em chute fraco dos bretões. Assim, como na semi, o atual bicampeão saiu atrás do placar e precisou buscar a virada. Foi quando de maneira inexplicável o lateral Aroldo entrou em campo pelo Old, em jogada no campo de defesa do Mais Temido o lateral colocou a mão na bola e foi advertido com o cartão amarelo, em seguida, em jogada que não causaria qualquer problema para os bretões, Aroldo cometeu falta dura no meia Roney, recebendo acertadamente o segundo amarelo e sendo expulso de campo, a quem credite a essa expulsão a grande mudança da partida, pois logo após o artilheiro Ramon empatou a partida.

No segundo tempo da partida, a Muralha Amarela entrou em atuação, segurando as investidas do time do Old e decretando a virada da partida após lance de felicidade do central R. Santos. Na sequência, Edson (talismã), L99 (duas vezes) e Lipka (o queridinho do treinador) decretaram números finais a partida. Goleada de seis (06) gols a um contra o time que até então era o único invicto da competição! Título indiscutível do Mais Temido, repetindo o feito do ano passado, e sagrando-se BICAMPEÃO DA VI COPA OAB MASTER (2013). De quebra o meia Rodrigo (R10) foi escolhido o craque do campeonato!

 Parabéns aos carboneros CAMPEONÍSSIMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário