sexta-feira, 14 de março de 2014

T.I.N.S., o retorno!

É isso aí pessoal! Estamos de volta!
No último sábado o MAIS TEMIDO deu a arrancada em busca do inédito título da Liga Jurídica Master de Curitiba. O jogo inaugural foi contra o Pacta Sunt Cerveja, que com elenco reduzido, foi atropelado pelo Tigre das Araucárias por dez tentos contra um (10x01), de quebra o T.I.N.S. assumiu a ponta do campeonato. O resultado demonstrou a seriedade que o MAIS TEMIDO está tendo com a IV Liga Jurídica Master.
A goleada do último sábado foi a segunda maior da história dessa lenda futebolística que é o T.I.N.S., perdendo somente para o onze a zero (11x00) contra esse mesmo Pacta na Liga de 2013. O destaque do time foi o avante Luizinho (L99) com três gols anotados e música pedida no Fantástico!
O jogo iniciou com o MAIS TEMIDO atacando e terminou assim, até pelo fato do adversário estar com um atleta a menos. O primeiro tempo terminou com a vantagem de cinco gols para o Tigre e como diz o ditado: "cinco vira dez ganha"!!! 

O jogo ainda foi marcado pelo primeiro gol de defensor Marcelo Dreher e pela quantidade de jogadores que anotaram gols, ao todo, oito atletas chegaram às redes adversárias (L99, R10, Ricardo, Edson, Fasolin, Roney, Santos e Marcelo), mostrando que o MAIS TEMIDO não é time de um jogador só, o que conta aqui é a união do elenco!

 No próximo sábado o T.I.N.S. enfrentará o Estrela Vermelha, tradicional rival, que na última Copa OAB (conquistada pelo MAIS TEMIDO!) ganhou por três gols dos aurinegros. O confronto será jogado no Fofoca´s Arena e contará com a ilustre presença do torcedor número um do T.I.N.S., o dono do boteco "Mario Fofoca"!

As demais rodadas do último sábado tiveram a vitória do Old sobre o Estrela por três gols a um e o 36 ganhou do Perkapta por sete gols a dois, aqui destaque total para o time de Chambó & Cia que mostrando um futebol de alto nível, virou o primeiro tempo ganhando do time lapeando por dois gols a um, demonstrando que o título do ano passado no torneio de encerramento não veio por acaso. Ao 36 fica o alerta que é preciso, além de emagrecer, melhorar seu futebol, pois do contrário o jejum de títulos locais vai continuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário