quarta-feira, 6 de abril de 2011

Direção enviou pedido de reconsideração.

A direção do T.I.N.S. encaminhou na tarde de hoje um pedido de reconsideração da decisão da organização da Liga Master quanto ao indeferimento do pedido de nulidade da partida do dia 02/04/2011, bem como do pedido de nulidade da expulsão do jogador Alessandro Agnolin. Até o momento os organizadores da Liga não se manifestaram. Segue abaixo o pedido de reconsideração:

***
Prezado colega Dr. EVERSON FASOLIN, boa tarde,

Não estamos pedindo a nulidade da partida só por erro de interpretação do árbitro, mas por vários erros, os quais estão gravados em vídeo com o Rafael, caso que entendemos que o colega deveria assistir, para verificar que não foram erros que não foram de fato, mas sim de direito, aplicação de regra de futebol, por exemplo: a - eu bati um tiro de meta, ele mandou voltar porque só o goleiro poderia sair jogando com a mão; b - erros de arremesso de lateral; c - quando reclamei que toda falta deveria ser direta, ele me mandou calar a boca, ao invés de dar cartão amarelo; d - houve um carrinho do Japa no Edu, ele marcou falta, mas nada sinalizou, perguntei se podia bater direto, ele disse que sim, eu bato direto, ele levanta a mão direita e faço o gol, ele anula o gol, eu não reclamo; e - ato contínuo, ele inverte um lateral que era p/ O TINS dando para o 36, eu reclamo, ele me dá amarelo e ato contínuo, me dá o vermelho, ou seja, eu não tinha amarelo antes. Portanto, todos esses erros de arbitragem interferiram no resultado do jogo e por isso a partida deve ser anulada;
Sabemos da complexidade disso e dos reflexos para o campeonato, elogiamos a organização, porém não podemos deixar de reclamar;
Principalmente em uma expulsão injusta, quando não falei o que se alega que foi dito na súmula. Tem vários colegas que estavam vendo o jogo e todos com quem falei, todos falaram que meu gol não podia ser anulado, muito menos que eu deveria ser expulso. Portanto, caso não ache justificável a anulação do jogo, até posso compreender, mas não anular minha expulsão, aí eu gostaria de uma justificativa plausível, pois eu não tinha amarelo e não falei o que ele alega que falei, requerendo que a súmula seja retificada.
Os próprios e-mails sobre o lance do Fly (os quais você deve ter conhecimento e estão abaixo) indicam que efetivamente o árbitro não tem condições de apitar, tinha que ter expulsado o agressor. Sorte que no nosso jogo não teve nada parecido, pois os atletas se respeitaram;
O Ramon faltou com o árbitro, filho do Scatola, o qual disse que estava há um tempo parado e voltou a apitar.
Ora, todos esses fatos e o direito, justificam o nosso pedido e aguardamos a sua reconsideração;

Atenciosamente.
NTPD.

Alessandro Agnolin.
Rafael Toledo.
99812481.
***

Cordialmente,
RST

Nenhum comentário:

Postar um comentário