quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Temporada 2012

Pois é pessoal,
Como já dizia o grande poeta Carlos Drummond de Andrade... "a leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede"... com isso desejamos a todos os nossos leitores um ótimo ano e uma excelente Temporada 2012 do Time Incerto e Não Sabido (T.I.N.S.) mais temido do universo jurídico!
E para não perder o embalo já anunciamos que nosso blog passou por uma breve repaginação, estando adequado para receber as sempre pontuais inserções do nosso editor.
As novidades não param por aí!
No próximo sábado (dia 04/02/2012) será realizado o primeiro amistoso do T.I.N.S. na município de Antonina, onde os atletas estão realizando sua pré-temporada.
Inicialmente, a diretoria havia anunciado que o amistoso seria realizado contra o Barcelona de Messi, mas como a temporada 2012 está sendo levada muito a sério, os dirigentes preferiram descartar o Barcelona (mesmo com protestos do argentino Messi que, segundo suas palavras, estava ansioso para jogar contra o melhor time do universo, já que são apenas campeões do mundo) e agendaram a partida contra o time Cangatá Futebol Beira-Mar do folclórico Presidente Marcio Gubert, o Marcião da Ponta da Pita, como é mais conhecido.
O jogo será realizado no estádio Gigante da Ponta da Pita no dia 04/02 a partir das 10:00hs da manhã com transmissão ao vivo pelo PFC da Sky.
Após, haverá uma grande confraternização no CT Zézinho Camões.
O jogo contará com a estreia do novo comandante auri-negro! Trata-se do ilustre guapo Andrei Rech que nessa temporada foi deslocado do gol, mesmo com a desaprovação da torcida que desejava ver o guapo na meta do tigre da araucárias,  para a beira do campo na qualidade de técnico do time.
O técnico já começa prestigiado nas palavras do Presidente: "Conheço o Andrei desde quando começou no fraldinha do T.I.N.S. e tenho absoluta convicção de que fará uma excelente temporada no comando técnico do auri-negro araucariano. Aliás, é uma tendência normal nessa temporada vermos jogadores consagrados dirigirem seus times do coração, cito como exemplo o Ricardinho no Paraná Club. Desejo publicamente boa sorte ao treinador Andrei!"
Nos vemos lá na terra da cachaça nesse sábado...
RST

Um comentário:

  1. O Andrey é um ídolo da torcida e por isso terá o apoio da arquibancadas neta nova e importante função.
    Mas se os resultados não vierem.... a culpa é do técnico.
    Abraço
    PMM

    ResponderExcluir