quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

T.I.N.S. vs CANGATÁ

Grande massa auri-negra!
No último sábado estivemos realizando o primeiro amistoso do T.I.N.S. visando a preparação da temporada 2012. Foi contra o excelente time do CANGATÁ FUTEBOL BEIRA-MAR no belo estádio Gigante da Ponta da Pita.
 
Após a confirmação de alguns desfalques de última hora, o técnico Andrei Rech montou a equipe na formação 1-3-2-1, tendo como referência no ataque o matador Edson Magaldi. O guapo foi Emerson, no meio R10 e R8 comandaram as ações. Já, a zaga atuou com Rodolpho (cunhado do Presidente), Berleze e Átila. Ainda, jogaram Rodrigo (cunhado do Berleze), Marcelo Mussi e Othon, ambos nas laterais. 

O início da partida foi movimentado e sob uma temperatura beirando os 40 graus (fonte clique aqui). O astuto time do CANGATÁ veio com inúmeros reservas, praticamente dois times, enquanto o tigre das araucárias possuía somente dois jogadores na reserva.

Na foto ao lado estão os heróis auri-negros derretendo no calor de Antonina.
 











Cangatá e T.I.N.S. na bela imagem do Gigante da Ponta da Pita.











A partida também marcou o retorno do maestro Marcelo Mussi, o qual foi convidado pelos participantes a dar o ponta-pé inicial da partida. Na foto abaixo o prestigiado maestro ao lado do seu amigo R10 é observado pelo Presidente do Cangatá, Marcio Gubert.


Diante de uma bela paisagem da baia de Antonina o jogo teve início com as ações sendo dominadas pelo time da casa, já o tigre mantinha-se na estratégia de buscar o gol no contra-ataque. No entanto, com o forte sol da hora do almoço o time antoninense aproveitou o cansaço auri-negro e abriu o placar, em seguida conseguiu abrir uma vantagem considerável de gols, administrando suas substituições e o jogo.





A partida com o placar de 11 gols para o time antoninense  a 04 para o tigre. Marcaram pelo mais temido Berleze, R10 e Edson Magaldi, duas vezes. Ao final da partida, o técnico enalteceu o espírito de comprometimento que o elenco demonstrou afirmando que nunca viu uma união tão forte num time de futebol, pois afinal descer para Antonina para participar de um amistoso sob um calor tão intenso demonstra o tamanho do comprometimento auri-negro para a temporada de 2012.

Após a partida, as agremiações realizaram uma bela confraternização no CT Zézinho Camões.

 
A piscina ficou pequena diante de tanto calor.











Os macotes do T.I.N.S. aproveitaram a excelente infraestrutura do centro de treinamento mais moderno do litoral paranaense.










Assim, como a lenda Capitão Hidalgo, o auri-negro das araucárias ganhou a simpatia do ilustre Zézinho Camões, ao lado de seus amigos violeiros.
Todo o elenco auri-negro agradece imensamente o tratamento dado pelos antoninenses, ficando com aquele gostinho de revanche em breve...





 
Grande abraço!
RST


Nenhum comentário:

Postar um comentário