segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quadro: Por onde anda?

Amigos, estreando o novo quadro deste blog "POR ONDE ANDA?" a reportagem do MAIS TEMIDO entrevistou o ex-atacante aurinegro PARDAL (Marcelo de Paula). A entrevista foi realizada na bela praia de Bombas litoral catarinense onde o atacante fixou sua residência.

MT: "Pardal, tudo bem?"
MP: Tudo graças a Deus! E ao meu amigo Charles que mensalmente paga meu aluguel (risadas).

MT: "Pelo visto você está encontrando dificuldades financeiras?"
MP: Realmente, minha saída do T.I.N.S. foi um pouco conturbada e os últimos meses não foram pagos. Sem falar dos bichos! O Presidente (R. Stec) disse que acertaria tudo até o final do ano passado (2012), mas até agora nada. Nem mesmo uma ligação telefônica. A coisa não está fácil e ficou pior agora com o nascimento das minhas filhas (choro).

MT: "Acreditamos que tudo isso será resolvido Pardal tenha calma e pare de chorar, vamos continuar a entrevista. Bom, mas diga o que você tem feito ultimamente?"
MP: Pescando... só! E nas quartas jogo minha bolinha aqui na Associação dos Advogados Aposentados de Santa Catarina. É claro que ainda tenho algumas ações de compulsório pra receber e alguns pedidos de revisão de aposentadoria. O resto repassei para o Charles em troca do aluguel e de alguma ajuda financeira que recebo dele. Afinal, preciso comprar leite para minhas filhas e ração pro meu cachorro. Tem dia que até divido com ele (risos).

MT: "Mas, Pardal, onde está todo o seu patrimônio adquirido ao longo da sua grande trajetória futebolística?"
MP: Bom, parte dele está na mão do R10, que na época me emprestava dinheiro a juro. A minha Vera Cruz, o meu iate, até as medalhas que ganhei jogando pelo T.I.N.S., pensando bem essas eu acho que estão com o Vital...(risos)"

MT: "Pardal, como você viu a estreia dos novos contratados Matheus e Luiz?"
MP: Excelente! Fico feliz por eles, veja bem ao longo da minha carreira no T.I.N.S. (dois anos) cheguei a marcar dois ou três gols, jogando com a nove, e assim já fui considerado por alguns um grande jogador. Imaginem o Matheus que fez mais gols num só jogo! Quatro se não errei as contas!

MT: "Pardal você pretende voltar aos gramados?"
MP: Não tenha dúvidas, sinto-me bem, em excelente forma física e afinal de contas preciso completar meu tempo de contribuição do INSS para poder me aposentar e não depender dos amigos.

MT: "Se for convidado, você volta a jogar no T.I.N.S.?"
MP: É claro. E já mandei o recado para todos que se quiserem posso fazer número nos treinos tbém!

MT: "Obrigado Pardal e desejamos muito sucesso!"
MP: Eu agradeço o espaço que vocês da media me deram e gostaria de me colocar a disposição de todos os times da Liga, se for preciso pego bem no gol!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pardalito sofrendo na mão dos comparsas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai irmão Pardal, se liga na situação... enquanto tu tá curtindo a velhice aí no litoral, o bicho tá pegando aqui na jaula...cadê os préstimos advocatícios pros irmão???? Ta faltando tudo...arma, droga, celular..vê se vai pro Paraguai buscar alguma coisa pra nóis!!!

    ResponderExcluir
  3. "perdi meu vera cruz rodrigo e minha medalhas pro mutli vital" hahahahah.
    p

    ResponderExcluir