sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amistoso: T.I.N.S. vs CANGATÁ

Nesse feriado de Corpus Christi (31/05) o MAIS TEMIDO participou da reinauguração do Gigante da Ponta da Pita, casa do melhor time amador do litoral paranaense - CANGATÁ Futebol Beira Mar.



Após meses de reforma e muito dinheiro público investido, o estádio do time antoninense, totalmente reformado para a Copa da Confederações, conta agora com irrigação, drenagem, capacidade aumentada, gramado novo, além de melhorias na área social.

 



O jogo foi muito disputado com vitória do time litorâneo por 12 vs 04, o tigre desfalcado valorizou a vitória do adversário jogando de forma séria e buscando sempre o gol.

 












Após o final da partida, os times realizaram a já tradicional confraternização com um belo churrasco, muita cerveja e ótima conversa!


 

Nesse ano, o elenco do T.I.N.S. contou com uma van para se deslocar até Antonina. A viagem pode ser definida nas fotos abaixo...rs!

Na ida:


Já, na volta:


Como visto, o amistoso foi um sucesso!

sábado, 11 de maio de 2013

T.I.N.S. definitivamente é o MAIS TEMIDO!

Amantes do futebol, a final do primeiro turno da III Liga Jurídica Master mostrou o porquê do time ser conhecido como o MAIS TEMIDO.
O início do jogo foi marcado pela segunda tentativa frustrada do time trintino, neste ano, de iniciar sufocando o tigre das araucárias, já que em menos de dois minutos o jogo havia sido dominado pelo T.I.N.S. com toque de bola muito superior ao adversário.
O primeiro e o segundo tempo foram tomados por jogadas do MAIS TEMIDO, com bolas na trave, bolas tiradas na linha do gol, defesas do guapo do 36, entre várias outras jogadas perigosas do aurinegro.
O gol achado pelo 36 ou mais saiu de uma cobrança de lateral que teve brilhante conclusão do avante Raphael, sendo que no restante da partida as únicas jogadas que produziram algum resultado para o time Lapeano foram bolas paradas.
Reflexo da superioridade do MAIS TEMIDO, foi a substituição do 36 que logo após o gol de Raphael, colocou o "becão" Fabrizio  para reforçar ainda mais o sistema de defesa que já contava com três zagueiros.
No entanto, mesmo jogando com quatro jogadores atrás o time trintino foi sufocado e em jogada que começou numa roubada de bola do lateral Ricardo, que tocou para o meio Berleze, o qual encontrou o atacante Átila livre na área, que no contrapé do goleiro assegurou o empate aurinegro.
O restante do jogo foi marcado pela pressão do MAIS TEMIDO, o qual teve inúmeros lances para concretizar a virada, sem contudo contar com a sorte, que hoje parecia estar do lado Lapeano.
Nos pênaltis, novamente a sorte esteve do lado trintino, pois contou com uma bola no travessão colocada após a forte cobrança  do lateral aurinegro.
Parabéns ao time Lapeano pelo título do primeiro turno e nunca é demais relembrar:
"Quando é pra valer..."

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PLANTÃO DA DECISÃO!

Na tarde de hoje, na sede administrativa do MAIS TEMIDO, o Presidente R. Stec e seu vice Peterson receberam uma visita no mínimo "inusitada", às vésperas da decisão do primeiro turno da Liga Jurídica 2013, jogo que credenciará o primeiro finalista do torneio, o artilheiro do 36 ou mais - GUELO - permaneceu por quase duas horas em reunião de portas fechadas com os cartolas. Algumas especulações foram ouvidas:
A primeira dando conta de um possível acerto com o atacante para vir compor o elenco do MAIS TEMIDO no torneio da OAB que será realizado no segundo semestre.
Outra, mais apimentada, sugere que GUELO estaria acertando um eventual cache para não jogar a partida desse sábado.
Nas palavras do Presidente: "Vocês precisam parar de fazer alegações levianas sobre a conduta do GUELO ou de qualquer jogador da Liga. O jogador esteve aqui para solicitar cordialmente que depois de amanhã os times entrem em campo pensando somente em jogar futebol, deixando eventuais problemas fora das quatro linhas. Disse a ele, que o T.I.N.S. estará presente no sábado imbuído somente de um objetivo, jogar futebol e vencer."
As afirmações do Presidente, no entanto, não foram confirmadas pelo seu vice o qual afirmou que: "Realmente, a conversa existiu e o Guelo é livre para contratar com qualquer time após a final da Liga Jurídica. E seria um enorme prazer contarmos com ele para o próximo semestre."


Fica a pergunta no ar: Guelo já teria assinado um pré-contrato com o T.I.N.S.? Bom, pelo sorriso na foto acima acreditamos que isso é bem possível.

sábado, 4 de maio de 2013

T.I.N.S. empata no final e leva a vaga nos pênaltis!

Na linda manhã de hoje o MAIS TEMIDO mostrou raça e superação ao enfrentar o incansável e qualificado time do Old Hooligans. Nas palavras do avante Ramon: "Foi um clássico!". Essa foi a certeza de todos que jogaram e assistiram a partida!
O jogo logo no início mostrou que as equipes iriam buscar a vitória a qualquer custo. O MAIS TEMIDO atacando com Ramon logo colocou uma bola na trave do guapo saxão, em seguida, foi a vez do Old quase marcar obrigando o guapo aurinegro a realizar ótima defesa num chute de fora da área no canto inferior esquerdo.
O primeiro tempo foi marcado por mais um lance bem arquitetado pelo tigre das araucárias, quando Vital (destaque da IV Copa OAB) cruzou na cabeça do meio campo R10, o qual  carimbou o travessão da meta adversária.
O jogo continuou eletrizante no segundo tempo, em excelente jogada do centroavante saxão José Gehr, o qual deixou na saudades do defensor aurinegro Esmanhato, driblou o goleiro Emerson e mandou para o fundo das redes, decretando 01x00 para o aguerrido time do Old.
Atrás no placar, o MAIS TEMIDO buscou ainda mais o ataque e logo veio o lance que deixou o jogo mais emocionante. O avante Ramon recebeu a bola na área e foi calçado pela defesa do Old, pênalti para o tigre. Contudo, o ânimo aurinegro renovado com a marcação do pênalti, desmoronou quando na cobrança o artilheiro do T.I.N.S. em 2012 - Ramon - colocou a bola no travessão do goleiro saxão Eduardo.
A sorte parecia estar do lado dos aguerridos jogadores do Old, quando no último minuto do tempo regulamentar após uma bola roubada pela defesa do MAIS TEMIDO, o próprio Ramon encontrou o atual artilheiro do campeonato Matheus, que de frente para o gol, deslocou o goleiro Eduardo e decretou o empate da partida. Em seguida, o arbitro apitou o final do jogo em seu tempo regulamentar.
Emoção de um lado e decepção do outro. A partida empatada era sinal de que os jogadores do Old ficariam de frente com  o paredão aurinegro Emerson, melhor jogador da IV Copa OAB Master.
Nas cobranças, o arqueiro do MAIS TEMIDO defendeu o primeiro pênalti e contou com a sorte na última cobrança quando a bola bateu na trave, por sua vez os jogadores do T.I.N.S. não desperdiçaram suas cobranças decretando a vitória do MAIS TEMIDO e a oportunidade de fazer a final contra o 36 ou mais no próximo sábado.
Mais uma página virada na história da Liga Jurídica Master...