sábado, 4 de maio de 2013

T.I.N.S. empata no final e leva a vaga nos pênaltis!

Na linda manhã de hoje o MAIS TEMIDO mostrou raça e superação ao enfrentar o incansável e qualificado time do Old Hooligans. Nas palavras do avante Ramon: "Foi um clássico!". Essa foi a certeza de todos que jogaram e assistiram a partida!
O jogo logo no início mostrou que as equipes iriam buscar a vitória a qualquer custo. O MAIS TEMIDO atacando com Ramon logo colocou uma bola na trave do guapo saxão, em seguida, foi a vez do Old quase marcar obrigando o guapo aurinegro a realizar ótima defesa num chute de fora da área no canto inferior esquerdo.
O primeiro tempo foi marcado por mais um lance bem arquitetado pelo tigre das araucárias, quando Vital (destaque da IV Copa OAB) cruzou na cabeça do meio campo R10, o qual  carimbou o travessão da meta adversária.
O jogo continuou eletrizante no segundo tempo, em excelente jogada do centroavante saxão José Gehr, o qual deixou na saudades do defensor aurinegro Esmanhato, driblou o goleiro Emerson e mandou para o fundo das redes, decretando 01x00 para o aguerrido time do Old.
Atrás no placar, o MAIS TEMIDO buscou ainda mais o ataque e logo veio o lance que deixou o jogo mais emocionante. O avante Ramon recebeu a bola na área e foi calçado pela defesa do Old, pênalti para o tigre. Contudo, o ânimo aurinegro renovado com a marcação do pênalti, desmoronou quando na cobrança o artilheiro do T.I.N.S. em 2012 - Ramon - colocou a bola no travessão do goleiro saxão Eduardo.
A sorte parecia estar do lado dos aguerridos jogadores do Old, quando no último minuto do tempo regulamentar após uma bola roubada pela defesa do MAIS TEMIDO, o próprio Ramon encontrou o atual artilheiro do campeonato Matheus, que de frente para o gol, deslocou o goleiro Eduardo e decretou o empate da partida. Em seguida, o arbitro apitou o final do jogo em seu tempo regulamentar.
Emoção de um lado e decepção do outro. A partida empatada era sinal de que os jogadores do Old ficariam de frente com  o paredão aurinegro Emerson, melhor jogador da IV Copa OAB Master.
Nas cobranças, o arqueiro do MAIS TEMIDO defendeu o primeiro pênalti e contou com a sorte na última cobrança quando a bola bateu na trave, por sua vez os jogadores do T.I.N.S. não desperdiçaram suas cobranças decretando a vitória do MAIS TEMIDO e a oportunidade de fazer a final contra o 36 ou mais no próximo sábado.
Mais uma página virada na história da Liga Jurídica Master...

2 comentários:

  1. vem ai uma final entre 36 e TINS, ou UM verdadeiro TRINTINS.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma final do Auri-negro. Falta esse troféu no TINS.pmm

    ResponderExcluir