sábado, 11 de maio de 2013

T.I.N.S. definitivamente é o MAIS TEMIDO!

Amantes do futebol, a final do primeiro turno da III Liga Jurídica Master mostrou o porquê do time ser conhecido como o MAIS TEMIDO.
O início do jogo foi marcado pela segunda tentativa frustrada do time trintino, neste ano, de iniciar sufocando o tigre das araucárias, já que em menos de dois minutos o jogo havia sido dominado pelo T.I.N.S. com toque de bola muito superior ao adversário.
O primeiro e o segundo tempo foram tomados por jogadas do MAIS TEMIDO, com bolas na trave, bolas tiradas na linha do gol, defesas do guapo do 36, entre várias outras jogadas perigosas do aurinegro.
O gol achado pelo 36 ou mais saiu de uma cobrança de lateral que teve brilhante conclusão do avante Raphael, sendo que no restante da partida as únicas jogadas que produziram algum resultado para o time Lapeano foram bolas paradas.
Reflexo da superioridade do MAIS TEMIDO, foi a substituição do 36 que logo após o gol de Raphael, colocou o "becão" Fabrizio  para reforçar ainda mais o sistema de defesa que já contava com três zagueiros.
No entanto, mesmo jogando com quatro jogadores atrás o time trintino foi sufocado e em jogada que começou numa roubada de bola do lateral Ricardo, que tocou para o meio Berleze, o qual encontrou o atacante Átila livre na área, que no contrapé do goleiro assegurou o empate aurinegro.
O restante do jogo foi marcado pela pressão do MAIS TEMIDO, o qual teve inúmeros lances para concretizar a virada, sem contudo contar com a sorte, que hoje parecia estar do lado Lapeano.
Nos pênaltis, novamente a sorte esteve do lado trintino, pois contou com uma bola no travessão colocada após a forte cobrança  do lateral aurinegro.
Parabéns ao time Lapeano pelo título do primeiro turno e nunca é demais relembrar:
"Quando é pra valer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário